sábado, 20 de fevereiro de 2010

Riquezas



É impressionante como uma tarde cinzenta e uma noite com um frio avassalador podem fazer parte de um dos dias mais marcantes da vida de uma pessoa. Não é preciso ter dinheiro nem o Mundo a girar à nossa volta, basta termos as pessoas certas ao nosso lado e ouvir da boca delas as palavras que nos ficam na pele.


Nunca pensei ouvir de um amigo o que ouvi, nessa noite fria de 25 de Janeiro. Nunca pensei que alguém me dissesse frente a frente que era capaz de me dar a vida por aquilo que sou. Se alguém já o escutou e sentiu, saberá que o que se sente nessa altura não se consegue explicar. É uma mistura de sentimentos e emoções que só se conseguem perceber no nosso interior.


Se há momentos que ficam marcados, momentos onde o tempo e a distância não importam, momentos que ficam guardados dentro de nós até um dia deixármos de fazer parte deste Mundo, este será um deles.

A todos os presentes nessa noite, principalmente ao Luís Oliveira, do qual estimo muito a amizade, um muito obrigado e um desejo de muitas mais partilhas como esta.

"Há duas formas para se viver a vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." (Albert Einstein)